quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Óculos de cara nova

Hy Girls !! E ai tudo bem com vocês ? Então, hoje vim aqui falar de uma modinha que está com tudo por ai. Sabe aquele seu óculos de grau normalzinho que as vezes não combina com o seu look ?  Então que tal inovar, deixar ele de lado, e começar a usar a nova moda? Óculos de grau com armações grandes . Gente eu amei essa ideia por que embora eu use lentes de contato acho um charme usar óculos, mais confesso que esses modelos comuns já não me agradavam mais, não combinavam com meu estilo e nem personalidade, então caiu perfeito no meu gosto, não é demais ????? Há mais seu orçamento tá apertado ?? Então eu tenho a solução :D Sabe aquele Ray Ban ou qualquer outro óculos de sol que você não está mais usando ? Aproveita ele gata, leve na ótica e manda colocar a lente de grau normal, ou vai nesses camelos  que tem por ai e compra um daqueles baratinhos e faz a mesma coisa troca a lente de sol por uma de grau, pronto agora você também está na moda. E ai o que acharam ?? Deixe sugestões de post, suas idéias são sempre bem vindas biscoitinhas. :D 


Nenhum comentário:

Postar um comentário